? Untitled document
A
c
olhimen
t
o
para
o
ano
le
t
ivo
d
e
2025
t
em
f
e
s
t
a
no
C
mei
M
aria
Na
z
are
t
h
M
ene
g
uelli
2575
10
de
F
eve
r
e
i
r
o
A
Ando
ri
nha
s
,
f
o
r
am
r
e
c
eb
i
da
s
pe
l
a
equ
i
pe
peda
g
ó
gic
a.
C
om
d
ir
e
i
t
o
a
sic
a
e
mu
i
t
a
an
i
ma
ç
ão
ao
s
om
da
banda
F
an
f
a
rr
a,
c
o
rr
edo
r
de
s
auda
ç
ão
e
c
on
t
a
ç
ão
de
h
is
t
ó
ri
a
s
,
a
s
t
u
r
ma
s
do
Ve
s
pe
r
t
i
no
c
he
g
a
r
am
pa
r
a
o
i
n
íci
o
da
s
au
l
a
s
.
C
om
uma
de
c
o
r
a
ç
ão
e
s
pe
ci
a
l
pa
r
a
a
r
e
c
ep
ç
ão
da
s cri
an
ç
a
s
,
o
s
p
r
o
f
e
ss
o
r
e
s
e
dema
is
s
e
r
v
i
do
r
e
s
do
C
me
i
f
iz
e
r
am
um
gr
ande
c
o
rr
edo
r
onde
r
e
c
ebe
r
am
o
s
pequeno
s
a
c
ompanhado
s
do
s
pa
is
e
r
e
s
pon
s
áve
is
,
que
f
o
r
am
a
c
o
l
h
i
do
s c
om
mu
i
t
a
f
e
s
t
a.
No
e
s
pa
ç
o
de
c
onv
i
vên
ci
a,
f
o
r
am
r
e
c
ep
ci
onado
s
pe
l
a
nova
d
ir
e
t
o
r
a
K
a
rl
a
G
ome
s
e
t
oda
a
equ
i
pe
peda
g
ó
gic
a.
O
p
r
e
f
e
i
t
o
L
o
r
en
z
o
P
a
z
o
li
n
i
pa
r
t
ici
pou
da
f
e
s
t
a,
r
e
c
ep
ci
onando
a
s cri
an
ç
a
s c
om
o
s
pa
is
e
pa
r
t
ici
pando
da
a
c
o
l
h
i
da,
a
c
ompanhado
da
s
e
cr
e
t
á
ri
a
de
E
du
c
a
ç
ão,
J
u
li
ana
R
oh
s
ne
r
.
P
a
z
o
li
n
i
de
s
t
a
c
ou
o
s i
nve
s
t
i
men
t
o
s r
ea
liz
ado
s
e
a
pa
r
t
ici
pa
ç
ão
f
undamen
t
a
l
da
s
f
am
íli
a
s
pa
r
a
uma
edu
c
a
ç
ão
de
qua
li
dade.
"
A
p
r
e
s
en
ç
a
do
pa
i
,
da
mãe,
do
r
e
s
pon
s
áve
l
e
de
t
oda
a
f
am
íli
a
é
f
undamen
t
a
l
pa
r
a
o
de
s
envo
l
v
i
men
t
o
da
cri
an
ç
a
na
cr
e
c
he
e
na
e
sc
o
l
a,
c
on
t
ri
bu
i
ndo
pa
r
a
uma
edu
c
a
ç
ão
f
o
r
t
e
e
de
qua
li
dade.
É c
om
mu
i
t
a
a
l
e
gri
a
que
e
s
t
amo
s
aqu
i
,
pa
r
a
da
r
a
s
boa
s
v
i
nda
s
e
a
gr
ade
c
e
r
a
c
on
f
i
an
ç
a
no
no
ss
o
t
r
aba
l
ho.
C
om
a
c
e
r
t
e
z
a
de
que
a
s
no
ss
a
s cri
an
ç
a
s
t
e
r
ão
uma
expe
ri
ên
ci
a
ex
t
r
ao
r
d
i
ri
a
ne
ss
e
ano,
pa
r
a
que
vo
c
ê
s
pa
is
f
i
quem
t
r
anqu
il
o
s
em
de
i
xa
r
o
s
f
il
ho
s
aqu
i
,
s
abendo
que
e
l
e
s
vão
r
e
c
ebe
r
a
me
l
ho
r
edu
c
a
ç
ão
púb
lic
a
do
Br
a
sil
,
c
om
mu
i
t
o
c
a
ri
nho,
amo
r
e
empa
t
i
a
"
,
de
s
t
a
c
ou.
"
A
g
en
t
e
s
abe
que
a
s cri
an
ç
a
s
e
s
t
ão
no
áp
ic
e
da
c
u
ri
o
si
dade,
do
de
s
envo
l
v
i
men
t
o
do
s s
en
t
i
do
s
e
a
no
ss
a
t
a
r
e
f
a
é
a
c
o
l
-l
a
s
,
o
f
e
r
e
c
endo
t
odo
o
amo
r
,
c
u
i
dado
e
a
t
en
ç
ão.
E
aqu
i
no
C
me
i M
a
ri
a
Na
z
a
r
e
t
h
M
ene
g
ue
li
,
s
t
emo
s
a
c
e
r
t
e
z
a
que
iss
o
é
o
f
e
r
t
ado.
Aqu
i
é
uma
e
sc
o
l
a
r
e
f
e
r
ên
ci
a
da
no
ss
a
r
ede
no
de
s
envo
l
v
i
men
t
o
do
t
r
aba
l
ho
peda
g
ó
gic
o.
A
ssi
m,
eu
g
o
s
t
a
ri
a
de
a
gr
ade
c
e
r
o
s
no
ss
o
s s
e
r
v
i
do
r
e
s
,
equ
i
pe
peda
g
ó
gic
a
e
ao
no
ss
o
p
r
e
f
e
i
t
o,
que
vem
g
a
r
an
t
i
ndo
i
nve
s
t
i
men
t
o
s
pa
r
a
que
po
ss
amo
s c
on
t
i
nua
r
ap
ri
mo
r
ando
a
i
nda
ma
is
a
no
ss
a
r
ede
de
en
si
no
"
.
A
d
ir
e
t
o
r
a
K
a
rl
a
G
ome
s
t
ambém
pa
r
t
ici
pou
da
a
c
o
l
h
i
da,
e
f
a
l
ou
c
om
o
s
pa
is
e
"E
u
i
n
ici
o
ho
j
e
c
omo
g
e
s
t
o
r
a
do
C
me
i M
a
ri
a
Na
z
a
r
e
t
h
M
ene
g
ue
li
.
F
a
z
e
r
pa
r
t
e
de
ss
a
equ
i
pe
aqu
i
da
c
omun
i
dade
Ando
ri
nha
s
é
um
p
ri
v
il
é
gi
o.
M
eu
c
omp
r
om
iss
o
é
t
r
aba
l
ha
r j
un
t
o
c
om
t
odo
s
,
pa
r
a
g
a
r
an
t
ir
uma
edu
c
a
ç
ão
a
c
o
l
hedo
r
a,
de
qua
li
dade
e
r
e
s
pe
i
t
o
c
om
a
s
no
ss
a
s cri
an
ç
a
s
.
H
o
j
e
é
um
d
i
a
e
s
pe
ci
a
l
,
c
ome
ç
a
r
ma
is
um
ano,
r
eun
i
do
s
e
f
a
z
endo
pa
r
t
e
da
c
on
s
t
r
u
ç
ão
de
ss
a
edu
c
a
ç
ão
de
qua
li
dade,
c
om
a
s
cri
an
ç
a
s
,
f
am
ili
a
r
e
s
,
equ
i
pe
peda
g
ó
gic
a
e
o
s g
e
s
t
o
r
e
s
da
no
ss
a
ci
dade
"
,
d
iss
e.
P
u
b
lica
d
a
e
m
06
/
02
/
2025,
às
10h55
|
At
u
ali
z
a
d
a
e
m
06
/
02
/
2025,
às
11h00
P
o
r
J
o
s
é
Ca
r
l
o
s Sc
h
a
e
ff
e
r
(
jcsc
h
a
e
ff
e
r
@
vit
o
r
ia
.
e
s
.go
v
.
b
r
),
c
o
m
ed
içã
o
de
A
n
d
r
e
z
a L
o
pe
s
L
eonar
d
o
S
ilveira
s
e
sc
o
l
a
s
da
r
ede
mun
ici
pa
l
de
V
i
t
ó
ri
a
i
n
ici
a
r
am
o
ano
l
e
t
i
vo
ne
s
t
a
qua
r
t
a
-
f
e
ir
a
(5).
C
om
mu
i
t
o
c
a
ri
nho,
a
l
e
gri
a
e
f
e
s
t
a,
a
s cri
an
ç
a
s
do
C
en
t
r
o
M
un
ici
pa
l
de
E
du
c
a
ç
ão
I
n
f
an
t
il
(
C
me
i
)
M
a
ri
a
Na
z
a
r
e
t
h
M
ene
g
ue
lli
,
l
o
c
a
liz
ado
no
ba
irr
o